Rappin`Sessions
A bilheteira abre uma hora antes de cada espetáculo (teatro, cinema, dança). A primeira festa está marcada para da 20 de Junho e será no Teatro do Bairro. A festa contará com várias actuações: Kappa Jotta, El Sayed, Pofo, X-Tense, Ferry, Mlk, Grilocks, Xksitu e o dj da noite será o Dj Ketzal.
Em caso de lotação esgotada, as reservas só estarão garantidas até 15 minutos antes do início do espetáculo.Na maioria dos espectáculos de Teatro e Dança, não é permitida a entrada após o início da apresentação. Para os espetáculos/festas que tenham início a partir das 23h, a entrada é feita pela Rua dos Caetanos, nas traseiras do Teatro.
O Rappa
Nesta tour“Nunca Tem Fim”, nome do seu mais recente trabalho (lançado em Portugal em 2014), não serão esquecidos os principais clássicos de uma das bandas mais aclamadas do Brasil, com mais de 20 anos de estrada.Um ano após a estreia com casa cheia na cidade do Porto, “O Rappa” anuncia o seu regresso ao palco da Casa da Música a 7 de Julho.
Neste novo disco, "O Rappa" sonoriza a força que o brasileiro emprega em seu dia a dia, em cada uma de suas batalhas. Em terras tão arredias com os que mais precisam, soa como uma feliz teimosia. Feito isso, estabelece fé e esperança como balizas, que espelham um caminho que se percorre sempre pra frente, guiado por um norte de positividade, de dias melhores.
Para vestir esses sentimentos, melodias esculpidas em dub, reggae, rock e hiphop. O denominador comum desses sons é o DNA d’O Rappa, que costura esses elementos com novos acessórios, como solos de guitarras mais presentes, loops e programações variadas, metais e timbres até então não explorados.
Imaginada para assinalar o ano festivo de 2001, em que a cidade do Porto foi Capital Europeia da Cultura, a Casa da Música é o primeiro edifício construído em Portugal exclusivamente dedicado à Música, seja no domínio da apresentação e fruição pública, seja no campo da formação artística e da criação.
O projecto Casa da Música foi definido em 1999, como resultado de um concurso internacional de arquitectura que escolheu a solução apresentada por Rem Koolhaas - Office for Metropolitan Architecture. As escavações iniciaram-se ainda em 1999, no espaço da antiga Remise do Porto na Rotunda da Boavista, e a Casa da Música foi inaugurada na primavera de 2005, no dia 15 de Abril.
Concebida para ser a casa de todas as músicas, integra- -se no processo de renovação urbana da cidade e numa rede de equipamentos culturais à escala metropolitana e mundial. É uma instituição que acolhe um projecto cultural inovador e abrangente e que assume a dinamização do meio musical nacional e internacional, nas mais variadas áreas, da clássica ao jazz, do fado à electrónica, da grande produção internacional aos projectos mais experimentais.

Batalha final

Nenhum comentário:
Postar um comentário